segunda-feira, 13 de junho de 2011

A noiva com data marcada:

"Felicidade repartida dura eternamente."
                                                                             (M. Tanigushi)


Tchan tchan tchan:

30 de junho de 2012

Não, não é o fim do mundo e sim o dia do meu casamento!!!

Pois é, vim aqui repartir minha felicidade com meus leitores (imaginários, por enquanto), afinal, após mais de 10 anos de relacionamento, finalmente não sou mais uma noiva sem data marcada (decidimos hoje, dia de Sto. Antônio). E como hoje sou só felicidade (igual ao gatinho abaixo) convido você meu querido leitor imaginário para este dia tão especial e aguardado da minha vida. 


Em breve descreverei meu relato louco e incessante em busca da igreja e casa de festas ideal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário