terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Já temos fotógrafo, lá, lá, lá, lá, lá...

Andei tão sumida que nem acabei compartilhando com vocês que já fechamos há algum tempo um dos itens mais importantes para o nosso big day: a fotografia.
 A escolha foi beeem difícil, já que será um dos registros "físicos" da nossa felicidade. E por isso mesmo, ficamos meses em uma busca quase que alucinante pelos profissionais adequados tanto ao nosso gosto, quanto ao nosso bolso! Sempre tivemos nossos favoritos: Junia Lane, Thiago Stevez e Fabio Moro. 
Fechamos com o Fabio, que passei a chamar carinhosamente de Fabio MARA (saudades do Seu Ladir). Não,  não há nenhuma semelhança física ou comportamental com o Seu Ladir, do "Toma Lá Dá Cá", mas o apelido foi dado por considerar seu trabalho MARAVILHOSO! 
As fotos são lindas, leves, românticas e com um toque artístico que foi impossível não me emocionar ao olhar um álbum pessoalmente. Isso sem falar que ele e sua esposa Clara são extremamente simpáticos e atenciosos, o que para nós conta bastante. Não basta ser profissional, tem que "rolar" empatia, afinal, será um dos dias mais importantes da nossa vida!
Confiram um pouco do trabalho do Fabio:
 
Estamos muito felizes e tranquilos com nossa escolha!
Depois volto para contar sobre a filmagem, que por sinal será feita pelo noivo da foto acima.

Beijos!!!


6 comentários:

  1. Amo o trabalho dele.
    E todo mundo recomenda.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos estão lindas!!!
    Que bom que vocês escolheu boas mãos!!!
    Parabéns!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaah sumidaa!!!
    Que bom que apareceu com novidades..
    Parabeeens!
    Beijoo
    =)

    ResponderExcluir
  4. qrida!! tem selinho no meu blog p vc!! passa la!! bjao!

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto fotos desse fotógrafo em vários blogs ultimamente. Ele parece ser bom mesmo. Parabéns pelo contrato. Bjos.

    ResponderExcluir