quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

As Últimas:

Como foram de Carnaval?
Fiquei de aparecer por aqui, mas não deu! 
Algumas coisinhas aconteceram nesses 5 dias em que o país para e todo mundo pira!
Vou compartilhar:

  • A lista de convidados, que era para ser definida cresceu horrores! :-/
  • Não aguentei e me fui para o Bloco do Sargento Pimenta, que toca músicas dos Beatles em ritmo carnavalesco, fantasiada de Rainha Africana (Rá, para quem não sabe, nasci em Angola, sou filha de mãe brasileira e pai português. Olha a globalização aí de novo)! Oo
  • Assisti ao filme "Namorados Para Sempre" (tradução tosca para "Blue Valentine) e me deprimi horrores... Fala sobre um namoro que começou de forma linda e termina em um casamento desgastado. =/
  • Fui com minha mãe ao Barra Shopping, em uma despretensiosa "tarde mãe e filha" e acabamos comprando seu vestido por preço muito bom. :-)
  • Meu noivo e eu estávamos tão cansados, que quase não resolvemos nada relacionado ao casamento e acabei comprando mais uma revista de noiva (oh, vício cruel) para me encorajar a resolver os últimos detalhes. A escolhida da vez é "Guia UMA Noiva" e gostei. ;-)
  • Numa tentativa impetuosa de irmos à praia da Reserva, o nosso querido Ford Ka resolveu dar "mancada" mais uma vez e a caixa de câmbio foi para o espaço! Aff, aff, afffffff... Pois é, gastamos 180 dinheiros no reboque, mais 600 dinheiros com a oficina e isso somado aos 2.700 dinheiros já gastos no mês passado com o mesmo querido Ford Ka, dá aproximadamente 3.500 dinheiros não gastos com o casamento. É nessas horas que sinto uma baita falta do Fiat 147 que ganhei da minha mãe quando passei no vestibular e vendi por pura bobeira!!! ;-(
  • Com esses gastos extras, acabamos atrasando o pagamento de alguns fornecedores e nossa lua de mel corre perigo, mas para meu consolo, "sempre haverá Paris". Será? Sei não, estamos em 2012... =/
  • Devo mudar o nome do blog para "A Noiva Mais Pessimista do Mundo" ou "A Noiva Mais Enrolada do Mundo"???

Foto: Flor Do Sertão

5 comentários:

  1. Eu me decepcionei muito com esse filme. Estava totalmente esperando uma comédia romântica,... esse negócio de comprar vestido é sempre assim: a gente só acha quando não está procurando! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. hahahahah Ai, Érika seria trágico se não fosse cÔMICO! haha Vc escreveu de uma forma tão engraçada!
    Calma que tudo irá se resolver. Eu tb tenho ÓDIO quando temos gastos inesperados que poderiam ser revertidos para o casamento. Ó-D-I-O!!! Esse apê que a gente vai morar é um exemplo! Aff!
    Se Deus quiser vc terá sua lua de mel dos sonhos. Começa a procurar logo, orçar, mesmo que não tenha como pagar agora. Eu fiz isso.Não deixa pra mto perto.
    Boa dica de não assistir esse filme, pq com certeza assistiria!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Parece que a lista de convidados sempre aumenta! Acho que é o item mais difícil de fechar.
    Beijos, Carol
    www.noivasnoaltar.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha meta tb era resolver um monte de coisa no Carnaval sobre o casorio... mas da uma moleza... fomos à Sapucaí assistir ao desfile... nao pude resistir, mais forte que eu! o noivo foi tb e super curtiu.... vc e angolana???? que show, vc viveu la mto tempo? Bsitos

    ResponderExcluir
  5. Quedê a foto da fantasia????
    O Sgt Pimenta foi legal? Ouvi o povo tão desanimadinho a respeito do bloco... =/ Acabei indo só na Orquestra Voadora e no Bloco de Segunda...
    Me recusei a ver esse filme. Elmo disse que ando fresca porque não quero ver filme triste, mas deixa pra quando o casamento passar e eu estiver menos sentimental!

    Por isso é que não temos carro [mentira! é porque não temos garagem e nem dindin pra pagar IPVA! ;)]

    =***

    ResponderExcluir