quarta-feira, 28 de março de 2012

Tecidos do MEU Vestido:

Sumi??? Sumi horrores!!!
Vida de noiva e empreendedora não é fácil... Mas que é uma delícia, isso é =)
Ok, não vou exagerar tanto: Tem horas em que tudo "dá nos nervos", mas não trocaria esse momento por nada no mundo!!!
Lembram, que comentei aqui sobre a compra dos tecidos para o meu vestido (preciso fazer um post com dicas de tecidos e fornecedores)? Pois então, segue uma fotcheeenho tirada pela D. Chys, minha modelista and costureira. Uma mulher chique que só, com direito a sapatos Valentino e modelitos André Courrèges no armário! Quem desejar o contato, é só pedir:
Juntaremos tudo isso com cristais, swarovski, tules, gazar e muito amor #romanticatodavida para o meu sonhado e aguardado vestido!!!
É só uma pequena amostra, até mesmo pq, creio que o noivo Bruno em seus raros momentos de descanso no trabalho, vem dar uma fuçada aqui =/

Ah! Meu save the date ficou pronto!!! Como o Toscoshop e eu não nos entendemos e a madrinha queridona Thaís está super atarefada no novo trabalho, tive que delegar esta tarefa! Quem fez foi o Vitinho da Infoccus Producoes , que além de ser super gente boa é o baterista da banda que vai tocar na nossa festa, apaixonado pelo Los Hermanos e tem uma foto abraçado com o Ringo Star \o/. Ficou bem a nossa cara, já que nos conhecemos desde o tempo da escola, na verdade tínhamos 9 anos quando nos tornamos "coleguinhas". A inspiração foi com base no da Carol (segue firme na recuperação, flor), porém teve o toque criativo do Vitor.

Não me canso de olhar e o noivo amou também =)



4 comentários:

  1. OI Erika!
    Postou a foto só pra deixar a gente mais curiosa ne??? rsrs
    Pelo visto seu vestidón vai ficar lindão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É só impressão ou sua anágua vai ser de tule cor de rosa??? #inveja
    A renda é maravilhosa, parabéns!!!

    Poooxa! Fiquei curiosa com o save the date! =D

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ssrá que dá pra tentar descobrir como será o vestido? Hummmm.. acho que não rsrsrsrs... Mas, os tecidos são divinos.
    E o save the date em? É só pra nos deixar doidinhas? kkkkkkkkkk....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Cade o save the date, quero mto veeeeerrrr!!! =) Ai que lindos os tecidos, tomara que saia tudo perfeitooo! =)

    ResponderExcluir