terça-feira, 21 de junho de 2011

Love Celebration S2:

Inicialmente não casaríamos na Ilha do Governador e nem em lugar algum.

O Bruno (meu noivo que ainda não foi mencionado por aqui, tadinho) sonhava com o salão nobre do Fluminense. E eu tb! O fato é que o salão, após a vitória do Flu no campeonato brasileiro do ano passado, passou a custar R$ 7.500,00, só o aluguel e sem estacionamento. Pensamos: "Vamos dar uma enxugada nos outos ítens", mas não podíamos: o clube exigia alguns fornecedores exclusivos para buffet, DJ e iluminação e o tempo de festa não poderia ser superior a 4hs. Ah, bandas e baterias de escolas de samba não são permitidos. Como assim? esperei mais de 10 anos para casarmos e não vou poder fazer nem um ziriguidum?

Pensamos em tudo isso e decidimos procurar outro lugar, desta vez com um belo jardim para realizarmos um casamento ao pôr-do-sol. A busca estendeu-se até por Vargem Grande e Ilha de Guaratiba e acabamos desistindo por ser inviável para a maioria dos convidados (leia-se a família dele). Então pensamos em fazer um mini wedding no restaurante Os Esquilos (no meio da Floresta da Tijuca), em um bolo com champange e direcionar a verba da festa para uma lua de mel na Itália... Esta última idéia já era dada como certa por nós e com roteiro praticamente pronto. Embora eu estivesse feliz com esta decisão, não estava totalmente satisfeita. Sou festeira de carteirinha e a favor de todo e qualquer tipo de comemoração. Organizei, decorei, fiz bolo, doces e inventei um monte de coisinhas para festas de amigos, familiares e desconhecidos; meu noivo até me brinca comigo, me chamando de Senhorita "Organizadeteira" de Festas Familiares.


Sim, eu queria e muito uma festa de casamento! Celebrar e curtir com as pessoas de quem gostamos (e gostam de nós)! A gota d'água foi no casamento de um certo príncipe paixão antiiiiga com uma certa Kate desafeto antiiiigo, quando o Bruno me viu chorando em frente a tv e reclamando: "Mas que  P#$!%, essa vaca se casa com o Príncipe usando um vestido lindo (praticamente uma cópia do vestido da Princesa Grace Kelly, e por isso mesmo lindo) e ainda tem festa e tudo"!!! Depois disso conversamos e chegamos a conclusão de que queríamos muito casar com festa, nervosismo, chá de panela, despedida de solteiros e tudo o que vem no pacote. Queremos celebrar e curtir com as pessoas de quem gostamos (e gostam de nós)! 

E o que mais ouvimos (com os poucos com quem compartilhamos) após tomarmos esta decisão foi " Vocês vão mesmo gastar dinheiro enchendo a barriga dos outros?". Bem, nós vamos "investir" dinheiro em nossa felicidade ao encher a barriga dos outros, que estarão lá conosco comemorando o dia mais importante de nossas vidas! 

Somos a favor do amor e da celebração dele!!!


2 comentários:

  1. Olá tudo bem flor?
    Achei seu blog passeando por aih e já estou seguindo! Vi que é noiva por aqui e por isso desejo boas vindas a blogosfera!
    Aproveito a oportunidade para te convidar para conhecer meu blog de casamento.
    Posso esperar a visita? Me siga tb, assim poderemos trocar muitas ideias!

    http://umalindapromessa.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ola eu tb vou casar no aberema é uma casa incrivel, concordo com vc para o nosso sonho não tem preço, e o sacrificio vale a pena.
    beijos noivinha.

    ResponderExcluir