quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A tal da TPC!

Putz, tem mais de uma semana que não posto nada aqui!

Pois é, estou passando por um momento de crise pré-casamento, acho que vocês compreendem =). Sim, a tal da TPC (tensão pré-casamento) existe e eu sou a prova viva disso!!! Falta pouco mais de 4 meses e zilhõõões de coisas a serem resolvidas... Muitas vezes acho que não vou dar conta de tudo e já estou pedindo socorro prá mãe, madrinha, primas, amigas, vizinhas... Sei lá, só desabafar ajuda. E exitem 3 fatores que agravam ainda mais a situação: Estou em processo de emagrecimento, tenho uma nova condição profissional e sou perfeccionista ao extremo. Me cobro muito, vocês entendem? Então, acaba que eu entro em paranoias, do tipo: " E se eu não emagrecer o suficiente?";"E se tal fornecedor faltar?"; "E se a make não ficar como deveria"; "E se as forminhas não ficarem boas"... Coisas assim que só as noivas entendem.
Desculpem o desabafo, foi curto, mas eu estava precisando!
Amanhã volto para falar das novidades do casamento.
Ah, obrigada, minhas novas seguidoras!
Por hoje é só!

14 comentários:

  1. calma, vai dar tudo certo :)

    beijos

    http://cinderelavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahhaahh Mto engraçado o desenho!
    Gata, se te serve te consolo faltam 51 dias para o meu e estou com uma lista ENORME de pendências!hahaha
    Ah! E sim:domingo começou minha TPC. Nem dormi de domingo pra segunda! Mto bizarro. Até que entrei em oração e entreguei meu casamento nas mãos de Deus. Li num blog hoje que Ele já preparou a data do nosso casamento, muito antes de nós sonharmos com ela. Por isso, acredito que é só a gente fazer nossa parte, que será tudo perfeito, porque Ele tomará conta de tudo.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. vixi! boa sorte!

    esses dias eu li num livro, que o medo é um dos piores inimigos do homem... e dizia que muitos casais não aproveitam nem o dia mais importante da vida deles com medo de que algo dê errado. Eu sei, parece clichê, mas pensa se realmente vale à pena toda a preocupação... Pense que não é todo mundo que sabe dos mínimos detalhes.

    Bem... boa sorte! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ah! E concordo com a Marcela acima! ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Conhecendo seu blog hj e já estou te seguindo!
    Se der dá uma passadinha la no meu tb
    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Em selinho pra você no blog! :)

    ResponderExcluir
  7. Pois eh menina... existe mesmo rsrsrsrs tb me cobro mto e tb to com frio na barriga... mas quer saber, o mais importante e vcs se amam e vão curtir muito!!! vai dar tudo certo, vc vai ver!!! Bjinhos

    http://papodenoiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho que isso acontece com todas as noivas, tbm passei por esse momento...rsrsrs....mais calma no final tudo vai dar certo!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Noivinha,
    Fique calma...
    Eu também estava em uma crise dessas semana passada, mais está passando, voce vai ver "vai dar tudo certo" deus está no controle e sei q tudo dará certo! fique tranquila e acalme seu coração
    um bjo

    ResponderExcluir
  10. Hum, isso é complicado, tbm sou pefeccionista ao estremo e meu casamento já estpa batendo a porta, mas estou consegui relaxar, não sei como só por força divina mesmo rsrsrs.


    Vim te convidar para fazer parte do Casamentos do mês no meu blog, dá uma conferida, se gostar está convidada à participar.
    http://casamentobasico.blogspot.com/p/apresente-se-ao-blog.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oiii! Coloquei as fotos dos convites do casamento que eu to fazendo lá no blog e preciso de opinião! Help! Rsrsrsrs passa lá quando puder... beijos!
    http://papodenoiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho que toda noiva passa pela TPC, o jeito é acreditar que tudo dará certo e como sempre sonhamos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Passei muito por essas coisas, mas digo q na realidade é preciso respirar sempre e tentar se acalmar.
    Eu tinha acabado de mudar de emprego qdo marquei meu casamento e fui pra uma área na qual nunca tinha trabalhado, então era estudar muitooooo e ainda resolver as coisas do casório sozinha (já q o noivo morava em outra cidade).
    Deu td certo, graças a Deus, mas realmente tem horas q a gente acha q não vai conseguir.
    Força e fé.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. tudo bem, é normal. MESMO. Quando faltavam 3 meses pro meu casamento eu um dia surtei em casa e disse q não queria mais nada, que queria ficar sozinha e morrer em paz!! HAHAHAHAHA a dramática, entende?? rs... mas respira fundo, vai com calma, e tudo dá certo! bjs

    ResponderExcluir